quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sem PPV outra Vez não dá




Sem câmera 24 horas e sem pay-per-view,
`A Fazenda 2´ estreia em novembro


A segunda edição do reality show 'A Fazenda', da Record, não terá cobertura 24 horas, como acontece no Big Brother Brasil, da Rede Globo. De acordo com a coluna Ooops!, da Uol, o motivo seria porque a emissora não conseguiu, ao menos até esta quarta-feira, 7, fechar um pacote de transmissão de dentro da casa, localizada em Itu, interior de São Paulo.

Outra situação que também fugiu aos planos, é que a Record também não conseguiu montar uma estrutura capaz de transmitir o reality show 24 horas pela internet, muito menos para cobrar o serviço dos internautas. Segundo a publicação, fazer a cobertura gratuita e 24 horas está fora de questão, já que o custo e a chance de panes no serviço, seriam muito altos.

Ainda segundo a Ooops!, a Net chegou a ser procurada pela emissora, na tentativa de uma parceria, que foi negada. O motivo, segundo a apuração da coluna, seria que a operadora, que já tem um acordo com a Globo, não teria interesse em se arriscar em uma segunda atração desse tipo. Além disso, segundo a coluna, a Net não quer correr o risco de prejudicar as vendas do 'BBB 10'.

As operadoras Sky e TVA também não demonstraram interesse na transmissão, até o momento. De acordo com a coluna, o portal da Record deverá ter cenas exclusivas (e editadas) durante todo o reality show, que ainda não tem data definida de estreia. "Será dia 1º, dia 4 ou dia 8 de novembro. Ainda não decidimos", disse a Record.

Procurada pela Ooops!, a Central de Comunicação da emissora não comentou o assunto
(A TARDE On Line)