
TVA vai transmitir "A Fazenda" em pay-per-view
As operadoras de TV paga TVA e Telefônica TV Digital vão transmitir em um canal pay-per-view a segunda edição do reality show "A Fazenda", da Record, durante 24 horas.
Quem assinar o serviço em novembro vai pagar R$ 99,90 --o preço cai para R$ 75, em dezembro, e R$ 70, em janeiro.
Hoje, um canal em teste entrou no ar para os assinantes da TV, ainda sem identificar que ele será usado para as transmissões do reality.
A segunda temporada de "A Fazenda" estreia na Record no próximo dia 15 e traz 14 famosos confinados em uma propriedade em Itu, no interior de São Paulo, na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Entre os confirmados no elenco da atração estão a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, conforme informou hoje a coluna Ooops!, do UOL.
Antes de negociar com a TVA, a Record tentou fechar um pacote de transmissão com a Net, que recusou a parceria. Segundo a Ooops! apurou na época, a operadora não queria prejudicar as vendas do "BBB 10", que a Globo estreia no início de 2010.
(FolhaOnLine))
As operadoras de TV paga TVA e Telefônica TV Digital vão transmitir em um canal pay-per-view a segunda edição do reality show "A Fazenda", da Record, durante 24 horas.
Quem assinar o serviço em novembro vai pagar R$ 99,90 --o preço cai para R$ 75, em dezembro, e R$ 70, em janeiro.
Hoje, um canal em teste entrou no ar para os assinantes da TV, ainda sem identificar que ele será usado para as transmissões do reality.
A segunda temporada de "A Fazenda" estreia na Record no próximo dia 15 e traz 14 famosos confinados em uma propriedade em Itu, no interior de São Paulo, na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Entre os confirmados no elenco da atração estão a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, conforme informou hoje a coluna Ooops!, do UOL.
Antes de negociar com a TVA, a Record tentou fechar um pacote de transmissão com a Net, que recusou a parceria. Segundo a Ooops! apurou na época, a operadora não queria prejudicar as vendas do "BBB 10", que a Globo estreia no início de 2010.
(FolhaOnLine))