sábado, 5 de dezembro de 2009

Acorda Record!


Festa demora e peões ficam entediados

Finalmente, quando faltavam poucos minutos para as duas horas da manhã, a festa começou. Os peões já reclamavam e bebiam café para espantar o sono, quando viram as portas da casa abertas. A festa tinha um visual mais hi-tech


A terceira festa da “Fazenda” está custando a começar. Geralmente há um atraso, pois a produção tem que montar a estrutura toda para que os participantes do reality show possam curtir, mas o sono começa a bater em alguns. Outros estão apenas entediados, como é o caso de Karina Bacchi e André Segatti.

Os peões até tentaram animar e brincaram de taco, jogo que a maioria deles curtia quando crianças. A coisa começou a esquentar, já que os homens da casa se mostraram muito competitivos, mas por bom senso resolveram parar.


Um absurdo começar uma festa as 2 da manhã
O que a Record tem de produão boa tem
de desorganização
Perdem o interesse eles e nós






André e Caco firmam as pazes no início da festa

Caco e André acertam as contas

No começo da festa, Caco Ricci e André Segatti conversaram brevemente e botaram as contas em dia. André começou falando, e justificou sua atitude de insistir votando no modelo como uma provocação para que ele mudasse de atitude. “Nunca teve problema pra mim, mas eu queria te puxar pra galera”, explicou André Segatti.

Caco Ricci ainda insistiu que se sentiu excluído na primeira semana, mas achou que as coisas estão melhorando pra ele. E sobre a possível desavença com André, foi firme e direto. “Tá superado”, pontuou.

André disse que se sentiu orgulhoso de Caco, pois gostou da conversa que eles tiveram após o mal-estar gerado pela votação da roça. “Eu vim aqui pra aprender”, discursou o modelo. Ele disse que estava insatisfeito com os colegas e até com a produção, mas agora sente que tudo isso passou. “Você vai mudando seu ponto de vista. Eu tive uma segunda chance e dei uma segunda chance. Agora quero uma terceira”, contou Caco.
(Abril)


sacou o advesário Andre,
ou está com medo dele voltar?