sábado, 5 de dezembro de 2009

O Concurso



A Fazenda: André Segatti imita homossexual e vence “Concurso de Cantadas”

Uma espécie de “Concurso de Cantadas”, proposto pela produção do programa, voltou a animar os confinados na noite deste de sábado (05). Cada participante deveria criar uma forma de conquistar o parceiro (a) e o melhor seria escolhido através de votação. André Segatti imitou um homossexual seduzindo Maurício Manieri e foi o grande vencedor com cinco votos. Como prêmio, o ator teve o direito de escolher uma mulher para acompanhá-lo em uma surpresa na casa da árvore.


André Segatti vence atividade com interpretação diferente

Cacau Melo não gostou da ideia e reclamou desde o início. “Vocês acham que eles querem o que com a brincadeira? Ai, que preguiça!”, disse a atriz entediada. Já Igor Cotrim deu risada ao ver todo mundo escovando os dentes antes de começar, supondo que algum beijo poderia rolar. “É zoeira gente, é pra dar risada”, defendeu Sheila Mello. Caco Ricci foi o mais atrasado e se produziu bastante antes de se dirigir ao deck. “Sou o último, mas posso me arrumar? Tem que ser a melhor cantada”, disparou o modelo mal-intencionado.

O Concurso



Depois de dividirem a ordem das apresentações, os peões escolhiam um ajudante para interpretar o “xaveco”. A transmissão do pay-per-view foi cortada no meio da atividade e só foi possível acompanhar a performance de alguns confinados. André Segatti foi aplaudido pelos amigos ao interpretar um homossexual. Cantando a música de Manieri, o ator rebolou em cena e convenceu os demais.


Leozinho faz careta durante conquista e diverte os peões

Mateus Rocha foi o primeiro a começar e contou com ajuda de Bombom. Fazendo graça, arrancou risos dos demais. “Queria apenas dizer que você é uma princesa”, disse. Outro que fez o pessoal gargalhar foi MC Leozinho. O funkeiro se mostrou irreverante durante sua cantada. Karina Bacchi faturou o segundo lugar e foi aplaudida.

(Babado )




Caco conversa com animais


Modelo observou e falou com os bezerros e com um cavalo, que chegou a ganhar um afago do peão.