André Segatti tenta justificar seu voto em Caco Ricci
Ator explica novamente o voto em Caco. Modelo diz que mudou, mas acabou indo para a roça da mesma maneira.
Do R7.Fonte: .
Não é de hoje que Caco Ricci e André Segatti se estranham nos momentos mais críticos do confinamento. Na semana passada, após receber quatro votos e escapar da Roça por um triz, o modelo tentou entender as justificativas dos peões que o indicaram e fez questão de explicar o seu ponto de vista.
Foi nesse momento do jogo que Caco e André acabaram se envolvendo em uma discussão acirrada no quarto coletivo, e isso resultou em diversos comentários sobre o comportamento dos dois. O ator chegou a lamentar a falta de tato do modelo, dizendo que faltava “azeite na engrenagem”. Por sua vez, Caco decidiu se distanciar, mas retomava o assunto sempre que surgia uma oportunidade.
Passada uma semana, a situação parecia ter se normalizado e a relação melhorado entre os dois. O ator paulistano voltou a agir com sua serenidade característica enquanto Caco interagiu ainda mais com os outros integrantes do programa. No entanto, a desavença teve uma inesperada continuação na noite dessa quarta-feira: André votou mais uma vez no modelo, que devolveu o voto e não poupou Segatti de críticas e ironias.
Após a formação da Roça, os galãs tiveram mais uma conversa sobre votação na cozinha da fazenda. Bastante contidos, Caco e André tentaram argumentar e defender suas opiniões e, apesar do aparente entendimento, deixaram bastante claro que as diferenças de personalidade são um grande empecilho para a boa convivência entre os dois.
Segatti continua insistindo que a votação “não é nada pessoal”, enquanto Caco acredita que tem “o direito de ficar magoado”.