sábado, 2 de janeiro de 2010

O Show de Igor Continua



Igor fala sozinho na varanda

Na madrugada deste sábado (02), o roceiro Igor Cotrim ficou sozinho na varanda e começou a falar em voz alta. “Se for para a felicidade geral da nação, peço ao povo que me deixe ficar e fincar meus pés aqui, para acabar com a monotonia”.


Igor fala sozinho no lado de fora da fazenda

Igor disse em alto e bom som que, apesar de estar em um reality show, enxerga o programa como um trabalho. “Minha função é divertir o povo sem passar por cima de ninguém. Quero continuar dando alegria às pessoas e não mentir para mim nem para os outros. A verdade é um bem que deve ser compartilhado, um ideal a ser alcançado”.

E finalizou: “me sinto bem, me sinto calmo e minha alma está calma. Mesmo que eu saia neste ‘Roça’, serei capaz e vencer as ‘Roças’ da vida”.




Equipe Cavalo vence desafio das palavras cruzadas

Prova agitou o final de tarde de “ressaca” para os peões depois do Réveillon.
Do R7.Fonte:

Uma disputada prova agitou o final de tarde dos peões. Aliás, depois da festa do Réveillon, eles pareciam um tanto “caidões”. E a equipe vencedora foi a Cavalo, de Sheila Mello, André Segatti, Cacau Melo e Caco Ricci. O prêmio? Um exclusivo jantar japonês.

A prova consistia em um grande tabuleiro de palavras cruzadas. Porém, as letras estavam todas no fundo da piscina, dividindo o grupo entre os peões que mergulhavam atrás das grandes letras de metal, e os que ficavam no tabuleiro, respondendo as perguntas das palavras cruzadas e gritando a seus companheiros por letras que faltavam.

Os times tinham um tempo específico para resolver todo o tabuleiro. Nenhuma equipe conseguiu completar tudo, mas os Cavalos preencheram mais de seu tabuleiro, e em menor tempo.

Assim que os peões souberam o resultado, enquanto os integrantes da equipe Coelho comemoravam, Igor Cotrim e Mateus Rocha, dos Coelhos, sequer abraçaram sues companheiros, preferindo continuar a comer o jantar.