Não foi o "nosso" Stevie, mas vai aqui
nossa homenagem ao ídolo
_____________________________________________
Ana RJ
Que seu dia seja muito especial
Muita Paz, Felicidade, Saúde e Amor
Um grande Beijo
Monica e Renata