quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Boa Quinta-Feira!


Fani Pacheco perde o bebê

Ex-BBB sofreu um aborto espontâneo e contou em seu blog

A ex-BBB Fani Pacheco, de 26 anos, sofreu um aborto espontâneo nesta terça-feira, 18. Ela contou detalhes em seu blog, no Bloglog. "No dia 18 de Novembro, apresentei um sangramento e fui ao Hospital Rio Mar. Dra. Danielle de Rubim, constatou com novos exames que eu não estava mais grávida - e que provavelmente teria sofrido um aborto espontâneo", diz.
"Não há muito o que dizer... Claro que fiquei triste, mas vai passar... Neste momento tenho a certeza que Humberto (Oliveira, seu namorado) é o homem da minha vida e juntos construiremos uma linda e grande família", finaliza.



Fani explica ainda que ficou muito chateada com ao ver a notícia de sua gravidez veiculada. "Infelizmente me tiraram o direito de aguardar o melhor momento e poder contar pessoalmente ao meu pai e a minha mãe que eles seriam avós. Eu e Humberto ficamos extremamente felizes, estávamos planejando exercer o nosso direito de dar a notícia às nossas famílias. Por ironia do destino, exatamente no mesmo dia em que descobriram a minha tão recente gravidez, descobri que não estava mais grávida."


(Ego)
(http://www.bloglog.globo.com/)








traço







O Natal já chegou para Gyselle Soares

Ex-BBB é estrela da campanha de fim de ano de um shopping no Paraná

A ex-BBB Gyselle Soares é a estrela da campanha de Natal de um shopping em Maringá, no Paraná. Nesta terça-feira, 18, a cajuína gravou comercial para TV e fotografou para a campanha, que irá ao ar em todo o Sul do país a partir de dezembro.

(Ego)







traço






Jaqueline Khury prestigia inauguração de loja em São Paulo


Modelo levou seu novo par, o cãozinho Amir


que é seu novo companheiro














traço





Dia da Consciência Negra




O Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, é feriado em mais de 350 cidades do País, conforme levantamento da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) ligada à Presidência da República. A data lembra o dia em que Zumbi, o líder do Quilombo dos Palmares e um dos principais símbolos da resistência negra à escravidão, foi assassinado, em 1695.