sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Outro Bebê BBB chegando


Big Mamãe!
Ex-BBB Roberta Brasil está grávida de sete meses

Roberta Brasil, que participou da sexta edição do Big Brother Brasil, está casada, grávida de sete meses e feliz morando em São Luis, no Maranhão.

A ex-sister, para quem não se lembra, foi um dos braços do triângulo amoroso formado com Daniel Saullo e Mariana Felício.
A bela conversou com OFuxico, por telefone, e contou tudo sobre sua nova vida.
“Estou super feliz! Conheci meu marido, por conta de uma campanha que fiz para as lojas dele, em janeiro deste ano. Eu estava namorando. Então, só fomos começar a namorar em março. No final de março, já estava casada e morando aqui em São Luis”, conta a ex-BBB, que largou toda a vida por conta do novo amor, sendo que, no primeiro mês, os dois ficaram separados, já que ela morava no Rio de Janeiro.

Alessandro Martins, marido de Roberta, é um empresário gaúcho de 40 anos de idade. A atitude decidida de Alessandro foi o que conquistou o amor de Roberta.
“Eu já namorei todos os tipos de homem que você possa imaginar, e de todos os lugares também. E o meu marido foi o único que foi atrás de mim, chegou e perguntou se eu queria casar com ele. Assim, direto. A atitude dele eu achei muito máscula e acho que foi aí que ele me conquistou”, conta a apaixonada esposa.
E apaixonada mesmo. A moça, 26 anos, largou toda a vida e carreira por conta do marido. Deixou o curso de teatro e a carreira de atriz no Rio de Janeiro, e a família em Fortaleza (CE), por conta do amor. E tudo isso em apenas um mês.

A ex-sister contou que, no final de abril, já estava grávida, menos de um mês após seu casamento.
“Sabe que eu digo que minha filha veio mesmo para fortalecer esse nosso vínculo. Acho que ela veio para me mostrar que esse era mesmo o meu lugar. Ela veio na hora certa. Talvez se ela não tivesse aparecido, eu poderia ter voltado para o Rio de Janeiro, não sei”, contou a futura mamãe, que revela ter a sogra, D. Zélia Martins, como uma de suas maiores companhias na capital maranhense.

O nome da herdeira, Roberta já escolheu. Será Alessandra e a previsão é de que chegue em janeiro de 2009, mesmo mês em que conheceu o marido.
“Minha família inteira está vindo para o Natal, e eles vão ficar até nascimento da Alessandra. Assim como a família do Alessandro”, revela, feliz da vida.
Apesar de toda essa realização, Roberta conta que não desistiu de sua carreira. Além querer ter o diploma de atriz, o sonho da bela é abrir um espaço cultural com aulas de teatro e dança. Mas, dessa vez, em São Luis, e ao lado do marido e da filhota que está chegando.

(OFuxico)





traço







Grazi Massafera brinca com os paparazzi ao deixar academia

A atriz fingiu esconder-se atrás de um jornal na quarta-feira (19)
Quem Online
A atriz Grazi Massafera brincou com os paparazzi que a fotograram na quarta-feira (19), na saída de uma academia de ginástica, no Rio. Bem humorada, a namorada de Cauã Reymond e protagonista de "Negócio da China" fingiu esconder o rosto atrás de um jornal ao perceber os cliques, mas logo abriu um sorriso que demonstrava que o assédio da imprensa não a deixa incomodada
(Quem)






traço







Sabrina Sato pretende passar o ano novo no Taiti


Apresentadora passará o natal ao lado da família em sua cidade

Sabrina Sato continua correndo com as suas matérias exclusivas para o programa “Pânico na TV”, da Rede TV!. A irreverente apresentadora sempre traz reportagens inusitadas e engraçadas para alegrar os telespectadores da atração. Por conta de tanto trabalho, a japa girl começa a pensar nas festas de fim de ano. Em conversa com o , a assessoria de Sabrina disse que ela vai passar o Natal ao lado da família em sua cidade de origem, Penápolis, interior de São Paulo. "Já a virada do ano, ela pretende curtir no Taiti, na Polinésia Francesa", completou a assessoria. No próximo sábado (22), a apresentadora participará de duas sessões de autógrafos em Campinas, interior de São Paulo, para o lançamento da sua grife “Sabrina Sato JeansWear.
(Famosidades)





traço








Vida Segue
Depois do aborto espontâneo, Fani Pacheco desfila no Rio


Depois de sofrer um aborto espontâneo na última terça-feira (18), Fani Pacheco mostrou que, apesar da tristeza, a vida segue. A loira desfilou para a marca Embelleze, no Hotel Sheraton Barra, na noite de quarta-feira (19), e foi bastante simpática com o público.
A notícia da gravidez da ex-sister foi divulgada pela imprensa na segunda-feira (17). Mas, logo no dia seguinte, Fani postou em seu
blog pessoal a notícia sobre a perda do bebê.
“Por ironia do destino, exatamente no mesmo dia em que descobriram a minha tão recente gravidez, eu descobri que não estava mais grávida. Claro que fiquei triste, mas vai passar”, escreveu a moça, na página.



Se tudo der certo, o plano da loira é constituir uma grande família com o empresário Humberto Oliveira, com quem namora há cinco meses.
(OFuxico)