sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Diego e Muiltishow


Diego Alemão é a nova aposta do Multishow

O Multishow completou 17 anos, e para comemorar, o elenco do canal pago se reuniu numa festa badaladíssima no Terraço Daslu, em São Paulo. A festa intitulada Multissintonizada teve uma atração musical de altíssimo nível, o Bailinho, comandado pelo DJ Rodrigo Penna, ao lado de Lúcio Mauro - ele chegou a bordo de um carro dançante - Natália Lage e Daúde.


Um dos primeiros a chegar foi Alex Lerner, a frente do programa Por Trás da Fama. Edgard Piccoli, Anna Tokiko, Bruno De Luca, Isabel Wilker, Diego Alemão, Daniele Suzuki, Didi Wagner, Renata Simões, Rodrigo Pinto, Beto Lee, Rhavine e Mirella Payola, foram chegando aos poucos ao Terraço. ''Crescemos muito com o passar do tempo. Foram 17 anos de crescimento.
Se pensarmos no Multishow há três anos percebemos a diferença. Aumentamos o número de programas brasileiros, que, inclusive, têm a cara e o jeito dos brasileiros. Esta festa é para comemorar o fechamento de 2008 e o início de 2009. Ano que vem teremos surpresas sim.

No elenco teremos o Alemão - a frente do Nem Big Nem Brother. Tenho certeza de que as pessoas vão ficar impressionadas com a desenvoltura dele frente às câmeras'', explicou Wilson Cunha, diretor do canal.


Os solteirões Por fala em Alemão, o garotão chegou animadíssimo - e solteiro - à festança. ''Estou muito contente com a oportunidade no Multishow. Estou trabalhando, fazendo cursos para chegar num nível bem legal profissional'', ele também falou sobre o programa que irá apresentar, Nem Big Nem Brother: ''O programa é um esquenta para a eliminação efetiva, que começará em janeiro. Eu tenho muito a acrescentar ao programa porque já vivi na casa (no Big Brother)''. Alemão assumiu sua solteirice. ''Estou solteiro sim e tranquilo. Enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas mesmo''.

Bruno De Luca, que comanda o reality trip Vai Pra Onde?, no canal, chegou entusiasmado com a festa e contou sobre suas novas aventuras. ''Acabei de chegar do Havaí e na semana que vem embarco para a África do Sul.'' Sobre o coração... ''Enquanto não acho a certa, fico com as erradas'', repetiu o discípulo do Alemão. Donos do som O agito da noite, Bailinho, comandado pelo ator e DJ Rodrigo Penna, agradou a gregos e troianos. O som era o mais eclético possível, de baladinhas a dance, hits, samba e funk. Mas o que realmente parou a pista foi a entrada triunfal do ator Lúcio Mauro Filho. O garotão chegou dentro de um carro, ou metade dele, todo grafitado e equipado com som, cantando American Boy.

(Contigo)