Mostrando postagens com marcador Prova da Comida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prova da Comida. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de março de 2010

domingo, 7 de março de 2010

Lia Fatura Um Carro na Prova da Comida






Na Prova da comida patrocinada pela Fiat
o grupo amarelo formado por Lia, Cadu, Fernanda e Seginho ganha a prova
e Lia fatura um Fiat

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Troca de Casa





Time Vermelho ganha a prova

Elieser, Dicesar, Cacau, Michel, Angélica na Casa de Luxo
Kadu, Lia, Dourado, Fernanda, Maroca no Puxadinho

Houve troca de morados entre Angélica e Maroca

domingo, 7 de fevereiro de 2010

domingo, 31 de janeiro de 2010

domingo, 24 de janeiro de 2010

Prova e Revelações

Todos no mesmo lugar











Carlos criticou Anamara e esqueceu que brincou com ela








Angélica confessa que tinha preconceito com Dicesar






domingo, 17 de janeiro de 2010

Domingo no BBB10

E o domingo começou cedo.
Essa galera acorda cedo e disposta né, mesmo depois de festa.
Impressionada... E até agora não voltaram a dormir.
Ponto pra nós!

E tivemos a prova da comida, a primeirona da edição 10.
A equipe azul ganhou a prova, a casa principal, 1500 estalecas e o Uilian uma Fiat Doblo.
UAU!

E a equipe laranja foi para o puxadinho. A sina do puxadinho parece ser o bom humor, pelo menos os primeiros habitantes. Impossivel nao lembrar do lado B e a xepa. Diversão. E ao ver DiCesar, Sergio, Angelica, Fernanda, Eliane, Claudia, Dourado, Kadu e Jose ocupando o novo espaço, rimos né.




Ainda não se ligaram no pouco de grana que terão, nas carnes horrorosas, iu, na proximidade da cozinha com as camas... Amanhã a noite a gente conversa hehehe.

As observações continuam... dos participantes e das tribos.

E essa sacada da produção tb foi 10. Tribos juntas formando um grupo. Várias formas de pensar. "Minha tribo. Meu grupo. Sou fiel a quem?"
Ponto.

E na votação vem a seguir... Sergio disse que votará em uma mulher. E pelas conversas a tendencia é o grupo votar nos ex-BBB's. Seria Dourado ou Jose?

Hummmm vamos ver já já!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Prova da comida




Ana, Flávio, Mirla, Maíra, Naía e Josi ganham a Prova da Comida

Eles passarão uma semana na casa e farão compras no Mercado BBB

O grupo amarelo, de Ana, Flávio, Mirla, Naía, Maíra e Josi, ganha a Prova da Comida e fatura 1500 estalecas cada um. Além disso, eles têm o direto de fazer suas compras no Mercado BBB.

Na Bandeja

A Prova da Comida , “Na Bandeja”, os brothers deveriam encher uma bandeja com dez copos com água, atravessar um percurso com obstáculos e encher dez recipientes com a água dos copos. O grupo amarelo, de Ana, Flávio, Mirla, Naía, Maíra, Josi, saiu na frente e o vermelho, de Ralf, Milena, Max, Fran, Pri e André, não conseguiu alcançá-los.






traço







ALELUIA, ALELUIA


domingo, 8 de fevereiro de 2009

A preocupação de Ton com Ana







Ana, Naná, Mirla, Max, Newton e Flávio vencem a Prova da Comida
Priscila, Milena, Josi, Fran, Emanuel e Ralf vão fazer compras na xepa



Ana, Naná, Mirla, Max, Newton e Flávio vencem a Prova da Comida, que consistiu em uma disputa de cabo de guerra, com mulheres competindo com mulheres e homens com homens. Como prêmio, o grupo vencedor ganha mil estalecas.

Já Priscila, Milena, Josi, Fran, Emanuel e Ralf, que perderam a prova, ganham apenas 300 estalecas e vão fazer as compras na xepa.

Antes da prova, Newton reclamou com Priscila, que estava escolhendo os grupos com Ana. A morena não o escolheu e o modelo teve que ficar no grupo da catarinense.

"Eu vou ficar com a Ana?", pergunta Newton para a líder, na frente de todos. A morena responde que sim.





traço



Hoje Te formação de PAREDÃO





SERÁ DUPLO OU TRIPLO?

domingo, 25 de janeiro de 2009

Prova da comida

Um pedacinho da Prova da Comida de hoje.






Naiá, Mirla, Max, Alexandre, Ana, Flávio e Josi ganham a Prova da Comida
O grupo de Josi foi o mais rápido e ganhou o direito de ficar na casa

Naiá, Mirla, Max, Alexandre, Ana, Flávio e Josi foram os vencedores da prova da comida. Cada um ganhou 1.500 estalecas e o direito de ficar na casa grande. Já os perdedores, ganham apenas 400 estalecas e se hospedam na casa pequena. Os vencedores comemoraram.




domingo, 9 de março de 2008

Comida!

Os brothers se reúnem no jardim para a Prova da Comida. Lá eles descobrem que a Páscoa é o gancho da prova. A líder Thatiana lê as regras da disputa: "Cada um escolhe uma caixa. Quem achar o ovo comemorativo, passa para a segunda fase".
Os brothers escolhem suas caixas, mas apenas Rafinha e Thatiana têm a sorte de encontrar o ovo especial. Os dois saem da casa para participar da segunda etapa da prova.

domingo, 2 de março de 2008

Prova da Comida e prêmio aos vencedores

O líder Rafinha lê as regras. Os perdedores da prova da comida, além de cuidar da limpeza da cozinha, não poderão contar com vários mantimentos para cozinhar. O cenário é ao estilo do tabuleiro Banco Imobiliário.

BBs vão jogar jogo de tabuleiro

Natália começa rolando os dados, seguida por Thatiana. cada número mostrado é o número de casas que os confinados terão que andar. Assim como no jogo original, há casas com devidas instruções que os brothers terao que seguir se ali caírem.

Cada um dos BBs começa com 200 estalecas cada, em formato de gigantes cédulas. A cada volta completada, os jogadores ganham mais estalecas.

***

Grupo Amarelo é o primeiro a completar 4 mil estalecas no Banco Imobiliário e ganha a Prova da Comida. Gyselle, Marcelo, Thatiana, Juliana são os felizardos da semana, que, além de terem direito a um cardápio variado, ganham, hoje, um almoço japonês.

Perdedores terão que cuidar da limpeza da cozinha

Marcos, Rafinha e Natália, que perderam a prova, terão que cuidar da limpeza da cozinha e não poderão contar com vários mantimentos para cozinhar esta semana.

Fica decidido que Juliana será o "banco", aquela que cuidará das finanças dos outros jogadores de forma imparcial. Assim as equipes ficam iguais, com três participantes em cada uma. A equipe amarela começa sem muita sorte, com Marcelo tendo que voltar ao início do jogo, porém o grupo consegue virar o jogo e acumular as quatro mil estalecas primeiro que o outro time.

Entenda como foi a disputa

As regras se resumiam a: o grupo que acumulasse quatro mil estalecas ou sobrevivesse até o fim do jogo seria o vencedor, perdedores deveriam ficar sem pão, acúcar, doces, sucos, derivados de leite e ovos, além de assumir a limpeza da cozinha. Cada jogador saiu com quinhentas estalecas; cada número mostrado era o número de casas que os confinados teriam que andar no tabuleiro montado no jardim.

Prova trazia características das 'casas' do jogo original

Cada volta completa dava direito a duzentas estalecas. Cair na "prisão" obrigava o jogador a perder uma rodada e voltar para o início sem receber as estalecas da volta. Cair no "hotel", "restaurante" ou "aluguel de carro", obrigava o jogador a pagar o valor correspondente que seria indicado na casa. Perder todo o dinheiro eliminaria o participante.

Os confinados sorteiam a ordem dos participantes e a formação das equipes. cada um tem a sua vez de rolar o dado e cair em uma casa. Natália e a primeira a ter sua chance.

***

Os vencedores da Prova da Comida já estão reunidos no jardim para seu "almoço da vitória". O cardápio dessa vez é comida japonesa. Pratos diversos como yakisoba, espetinhos variados, sushi, sashimi, e confimentos como saquê e molho shoyo. "Ai, eu vou comer muito devagar", começa Juliana.

Assim que os brothers começam a se servir e admirar os pratos que tem á disposição, Ju aproveita para dar algumas dicas e curiosidades sobre a cultura japonesa. A sister ensina a usar o molho shoyo e aproveita para servir o saquê. "Eu soube que só a mulher pode servir o saquê", conta aos colegas.






domingo, 24 de fevereiro de 2008

Domingo quente.

A Festa começou com o Show do Capital Inicial.
Que show!
Dinho e seus amigos eram nitidamene fãs de Juliana, Thatiana e Rafinha.
Músicas deliciosas, clima perfeito, alto astral na platéia e no palco.
Dinho gosta tanto da Thati que Marcos meio que enciumou.
Foram todos para piscina, ganharam blusa do Capital e depois a festa seguiu estilo pizza.






Se no show rolou muita ice, na festa muito vinho.
Combinação explosiva.
Marcos e Gy dançaram muito, muito colados, Thati que já percebeu, mas não admite, que a Gy está distante, não gostou de ver a aproximação, digamos, exagerada entre eles.
Isso junto ao fato dela achar que está no paredão, a responsalidade do veto e do anjo..ela bebeu, muito.
Extrapolou.







Marcos se chateou com a brincadeira dos meninos, com o excesso da Thati...enfim.
As meninas ficaram atacando os rapazes, que amaram.
Gy e Marcelo? Foram dormir cedo.
Dançaram, beberam, comeram e foram.

No fim da noite, quando algumas pessoas achavam que o casal terminaria, teria DR e coisa e tal....








********************************************************


Hoje já tivemos a prova da comida. A equipe azul formada por Marcos, Thati, Gyselle e Natália ganhou cada um 2.500 estalecas, o direito de fazer as compras da semana e uma feijoada especial.

Marcelo falou ao Felipe que vai votar nele. Mal sabe que entra o veto de Thati. Será Nat a segunda opção dele? Quem Thati imunizará com o colar de anjo?

Muitas emoções para esta noite, e pode ser que eu me engane, mas acho que hoje o caldo entorna, de novo.